O gerente de atendimento da agência dos Correios em Fernandópolis, Ivan de Moraes, fez questão de dar esclarecimentos à população sobre a situação do atendimento oferecido ao público. Nesta quinta-feira, ele ressaltou que o serviço está lento, porém funcionando.
Moraes diz que o atendimento ao público está normal; o que está fraco é o movimento. O público telefona perguntando se está funcionando normalmente, e o movimento está fraco. É preciso deixar claro que o atendimento está normal, explica.
O atendimento implica pagamentos de aposentados, postagens, recebimentos e aberturas de contas.
Quanto ao serviço de Sedex e correspondência os maiores prejudicados a empresa aplicou um plano de contingência que coloca os funcionários do departamento administrativo e atendimento para efetuar as entregas.
O Sedex está funcionando normalmente e a entrega de correspondência está acontecendo, porém com atraso, esclarece o gerente.
Sobre a greve Ivan não quis dar nenhuma posição. Ele ainda não conhecia oi resultado de uma reunião em São Paulo que iria decidir o destino da greve. Ainda não fui informado do resultado, justificou.