A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada de segunda-feira, 28, dois rapazes acusados de roubar um carro no final da noite de domingo.
Segundo informações da PM, Paulo Henrique Pereira da Silva, de 19 anos, e Leandro de Lima da Silva, 21, pediram carona por volta das 23h50 do domingo a F., vendedor de uma loja em Fernandópolis. Já no interior do veículo, eles ameaçaram o motorista com uma faca, obrigando-o a dirigir até a Rodovia João Carlos Estuque, que leva a Pedranópolis. Nas proximidades do clube Água Viva, os assaltantes soltaram F. e voltaram para a cidade.
A Polícia Militar, que já vinha acompanhando o caso, percebeu o carro roubado - um Gol - passando em alta velocidade e ultrapassando todos os sinais vermelhos. A polícia seguiu o carro onde estavam os dois rapazes por vários pontos da cidade.
De acordo com Maria Claudia Camilo, moradora do Jardim Independente, o barulho era tão alto que acordou sua família.
Era 4h52 da madrugada quando eu acordei com o barulho da sirene. Antes disso eu ouvi um carro em alta velocidade. Assustei-me, nunca vi algo parecido em Fernandópolis, declarou.
Após passar a madrugada na tentativa de prender os dois rapazes, a polícia finalmente os deteve no Jardim Santa Rita. Levados ao 2º Distrito Policial, eles prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira e em seguida foram recolhidos à prisão.