Homem de 40 anos teria abusado sexualmente de meninas de nove

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Homem de 40 anos teria abusado sexualmente de meninas de nove
Uma denúncia efetuada na manhã do último domingo, 9, em São Paulo, em delegacia próxima à rodovia Raposo Tavares, no Jardim Esmeralda, Zona Oeste da capital paulista, levou à prisão de Paulo Gilberto de Almeida, 40, morador de Fernandópolis.

R. A. N. de C., 40, surpreendeu sua filha N. N. C. P., de apenas nove anos, em sua residência, na companhia de Paulo Gilberto de Almeida, 40.

R.A.N. é casada com P. J., 45, e o casal é amigo de Paulo, o acusado de pedofilia. Sempre que Paulo viajava a trabalho para a capital do Estado, dormia na casa dos amigos. O casal paulistano também tem amigos em comum com Paulo em Fernandópolis.

R.A.N. achou estranho ver em sua própria casa, na noite de sábado, 8, sua filha com Paulo Gilberto na cama onde o amigo dormia. A mãe somente foi conversar com a filha, N. N., sobre o que viu na noite de sábado na manhã seguinte.

Quando a garota disse o que Paulo Gilberto fazia, sua mãe procurou uma delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Paulo foi detido, mas na tarde do último domingo, 9, foi liberado.

Em novas conversas com a filha, a garotinha afirmou que o acusado também faria “as mesmas brincadeiras” com sua amiguinha, que reside em Fernandópolis.

R. A. então ligou para a família de I.E.A.C.V., 9, quando contou os fatos a L.A.C., tia da menina residente em Fernandópolis. H.V.A.C., mãe da garota fernandopolense, está viajando, e deve chegar à cidade nesta quarta-feira, 12. Mesmo sem a presença da mãe, a tia L.A.C. procurou a Delegacia da Mulher e registrou uma queixa contra Paulo Gilberto.

A delegada Eda Honorato elaborou um Boletim de Ocorrência e solicitou um mandado de busca e apreensão na residência de Paulo Gilberto de Almeida, que reside na rua São Paulo, no bairro Coester. O mandado foi expedido na manhã desta terça-feira, quando uma equipe comandada pela delegada Eda realizou a busca na casa do acusado, encontrando farto material de pedofilia.

Um CPU, inúmeras fitas de vídeo VHS, fitas K7, câmera fotográfica, fotos, gravador e também inúmeros CDs contendo fotos de crianças nuas foram encontrados na casa. A idade das crianças registradas nas fotos e também em diversos CDs, aparentemente, não ultrapassa os 10 anos.

Todo o material apreendido passará por perícia, para que posteriormente um laudo seja elaborado. Paulo Gilberto de Almeida foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Indiaporã.