Assinatura regulariza doação da Escola Melvin Jones

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Assinatura regulariza doação da Escola Melvin Jones
Na manhã da última sexta-feira (21) a Prefeitura Municipal e representantes do Lions Clube de Fernandópolis assinaram a escritura que regulariza a doação do prédio da Escola Municipal Melvin Jones para o executivo. A doação foi feita na década de 80, mas só agora a escritura foi assinada. Os alunos agradeceram o presente com a apresentação do Projeto Dá o Toque.

Alunos, professores, funcionários, diretores municipais e imprensa prestigiaram a visita dos representantes do Lions que foram até a escola para a assinatura junto com a prefeita Ana Bim. A abertura da cerimônia ficou por conta da prefeita que agradeceu, “Esse momento é muito importante para nós, mas é ainda mais importante para essas crianças; fico grata a vocês porque a escola agrícola merece esse presente, pois é uma escola modelo, exemplo de resultados e de uma equipe que trabalha como uma família pelo Bem Estar das nossas crianças”, declarou.

O Senhor Jaime Sebastião Migliorini presidente do Lions na época da doação estava ao lado do atual presidente Marcelo Henrique Luz de Teixeira e disse algumas palavras, “Hoje nós estamos tendo uma cerimônia da mais alta importância que é a transferência definitiva deste imóvel ao lar de menores Melvin Jones para a Prefeitura; e eu diria que é de alto significado a destinação do imóvel, é para a criança. Aqui a gente pode observar que a comunidade de administradores que trabalham o fazem com muito amor; amor de família, e vão poder proporcionar a essas crianças uma continuidade de educação adequada para que se encaminhem muito bem na vida”.

A supervisora de ensino Maria Cirlei Branco falou aos convidados sobre os projetos já desenvolvidos na escola como o cultivo de hortaliças, e daqueles que estão para ser implantados como a piscicultura. A Diretora Municipal de Educação Adriana Merloti também agradeceu a conquista e apresentou as crianças do Projeto Dá o Toque que se apresentaram ao lado do professor Eduardo Magolo como forma de homenagem aos doadores do prédio.

Ao final, a prefeita levou os convidados para ver de perto os projetos desenvolvidos nas dependências da escola e o aproveitamento do local em benefício das crianças.