Cobrança pelo asfaltamento no bairro Redentor pode parar na justiça

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Cobrança pelo asfaltamento no bairro Redentor pode parar na justiça
Moradores do bairro Redentor, onde a Prefeitura realiza atualmente o asfaltamento de várias ruas, prometem entrar na justiça se a prefeita municipal Ana Bim cobrar os valores normais pagos pelos moradores de todos os bairros onde chega esse benefício.

“Nossa situação é diferente já que eu, através do deputado federal Arlindo Chinaglia, é que consegui R$ 150 mil para essas obras, então os moradores do nosso bairro não devem pagar, pois uma verba foi destinada pelo governo federal para essa finalidade, o asfaltamento das ruas do Redentor”, assegura Adilson Antonio Ribeiro, morador e ex-presidente da associação dos moradores do bairro.

Em 2006, a verba citada por Adilson Ribeiro foi direcionada a Fernandópolis para o asfaltamento do Redentor, através de emendas de Arlindo Chinaglia aprovadas na Câmara dos Deputados. Mesmo com a verba liberada desde o ano passado, somente em setembro de 2007 é que está ocorrendo sua aplicação no município. “Eu não tenho certeza de que a prefeita irá cobrar, mas já mantive contato com a assessoria do deputado Chinaglia e também com vários moradores do Redentor, e não aceitaremos a cobrança pelo asfaltamento do nosso bairro”, garantiu Adilson Ribeiro.