Secol entrega chaves do Condomínio Olegário

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Secol entrega chaves do Condomínio Olegário
O mercado imobiliário em Fernandópolis cresce a cada dia que passa. Com a procura cada vez maior por imóveis que supram a demanda do número de estudantes que chegam na cidade para estudar, os investidores do setor têm obtido sucesso em seus empreendimentos.
Prova disso foi a entrega, ontem à noite, das chaves dos apartamentos do Residencial Olegário, que é mais um dos empreendimentos capitaneados pelo dinâmico empresário Júnior Sequini, proprietário da Secol, empresa de materiais para construção, que agora também vem atuando no ramo imobiliário.
Segundo Sequini, “a FEF e a Unicastelo são as locomotivas de Fernandópolis e, graças a elas, é possível perceber o desenvolvimento da cidade”.
O Residencial Olegário foi construído em apenas 9 meses e durante a sua construção algumas alterações foram feitas no projeto inicial, que serviram de up-grade para os apartamentos, como por exemplo, as esquadrias, que a princípio estavam programadas para serem de ferro, foram substituídas por alumínio, além das peças de louça, como as do banheiro e área de serviço, que também migraram para uma marca de melhor qualidade – tudo isso sem ser acrescido no valor contratado inicialmente pelos proprietários dos apartamentos.
Um diferencial do Residencial Olegário é o condomínio, que não deverá passar de R$ 40 por apartamento, pois a energia elétrica, a água e o gás dos apartamentos foram planejados para serem individuais, ou seja, cada condômino pagará apenas por aquilo que consumir.
Na ocasião, Sequini informou que serão lançados mais dois empreendimetnos imobiliários na cidade. O primeiro trata-se de um condomínio fechado, com 67 casas, em uma área próxima ao prédio da própria Secol, que contará com pista de cooper, equipe de segurança, monitoramento, piscina, etc. Neste condomínio, uma das soluções arquitetônicas encontradas para valorizar a beleza do local, será a fiação da iluminação das ruas, que será embutida, não tendo fios aparentes ligando os postes – idéia trazida de países como os EUA e algumas cidades da Europa. Já o segundo empreendimento trata-se de três torres de sete andares cada, que serão construídas próximas ao centro da cidade.
Confira as fotos do evento de entrega das chaves no link "Fotos&Eventos" do CIDADAOnet.