Quem já estava acostumado com a qualidade e tradição da loja Téda Auto Center agora terá mais motivos para comprar lá. Conforto e comodidade são as duas qualidades que a empresa passou a agregar no seu rol de itens indispensáveis para um bom atendimento ao cliente.
Enquanto você aguarda o serviço ser concluído, poderá desfrutar dos produtos da loja de conveniência e bater papo com os amigos. Caso prefira aguardar assistindo a televisão, lendo um jornal ou uma revista, há também uma sala de espera.
Para a cliente Clarice Cardoso de Souza Rodrigues, que mora em Estrela D´Oeste, as mudanças trouxeram, de fato, mais conforto e comodidade. Eu compro no Téda há muitos anos. Para nós, que vivemos numa cidade pequena, encontrar tudo o que a gente precisa em um lugar só é excelente. Com a novidade da loja de conveniência, ficou ainda melhor e mais agradável, disse Clarice.
Há cerca de um ano, a empresa vem melhorando sua estrutura física. Atualmente, o Téda Auto Center conta com uma área de 4.500m² de construção que são divididos em vários setores operacionais: escritório/administração, vendas, estoque, serviços/diversos para autos nacionais e importados em diversas áreas e a loja de conveniência.
Um dos diferenciais do Téda é o mix de produtos e serviços. A empresa mantém em seu estoque uma variada gama de produtos com aproximadamente 25 mil itens que abrangem as mais diversas marcas e modelos de carros nacionais e importados. Além de comercializar peças, acessórios e serviços, a empresa atua nos setores de serviço de manutenção em veículos
Para o médico e Diretor Municipal de Saúde José Martins Filho, o mix de produtos e serviços, aliado à qualidade do atendimento, é o fator preponderante para que se tornasse um cliente fiel do Téda Auto Center.
Sou cliente do Téda, em primeiro lugar, pelo atendimento excelente dos funcionários. Todas as vezes que eles vão executar o serviço sempre me consultam antes e me colocam a par do que será feito e de quanto irá custar. Lá você também tem de tudo, não precisa ficar indo em vários lugares para consertar seu carro. Eu deixo lá de manhã e eles entregam em casa ou no trabalho, quando o serviço fica pronto. Outro detalhe importante é que o mecânico só passa para outro carro quando termina de arrumar o seu, então é ágil o serviço, afirmou José Martins.
A empresa que está há quase 20 anos no mercado possui, atualmente, cerca de 24 mil clientes cadastrados no banco de dados. Destes, aproximadamente 8 mil estão ativos e estão localizados não só em Fernandópolis, mas na região e até em outros estados como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. A equipe Téda Auto Center que é formada por profissionais treinados e qualificados pelos maiores fabricantes de autopeças do país - se orgulha de poder oferecer a esses clientes o que há de melhor no ramo de som, acessórios, peças e serviços.