Entre as vítimas, um casal, o filho e uma mulher que estavam em um Gol que bateu de frente com caminhonete
Uma colisão frontal registrada na noite de domingo (2), na Rodovia General Euclides de Figueiredo (SP-595), entre os municípios de Itapura e Castilho, a a 160 km de Fernandópolis, resultou na morte de quatro pessoas.
O acidente ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio Tietê, próximo ao distrito de Entre Rios. Segundo informações iniciais, os veículos envolvidos, um Volkswagen Gol e uma caminhonete, colidiram de frente. O impacto foi tão intenso que as vítimas que estavam no carro não resistiram e morreram ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o automóvel ficou completamente destruído. As vítimas foram identificadas como Ewerton Cesar Dias Alves, de 33 anos; Gabriela Fernandes Ribeiro da Silva, de 29, esposa de Ewerton; José Henrique Alves da Silva, de 6 anos, filho do casal; e Leticia Garcete Benites, de 25.
Na caminhonete estavam um casal, ambos de 50 anos, e a filha deles, de 14. O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. As três vítimas foram encaminhadas a um hospital de Ilha Solteira e receberam alta médica posteriormente.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor.