Acidente ocorreu na Rodovia Feliciano Sales Cunha em Poloni, a 95 km de Fernandópolis
-(Matéria atualizada)- Subiu para três o número de mortes nacolisão frontal entre dois veículos de passeio na tarde deste domingo, 2, na rodovia Feliciano Sales Cunha, em Poloni, a 95 km de Fernandópolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolvendo um Gol e um Tera aconteceu pouco antes das 15h. Chovia no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Civil, a batida foi provocada pela tentativa de ultrapassagem da motorista de um Tera. A mulher, de 39 anos, contou que trafegava no sentido Poloni a Monte Aprazível quando iniciou uma manobra de ultrapassagem. No trajeto, verificou um Gol no sentido contrário. Ao perceber o risco de colisão, a motorista do Tera desviou para o acostamento. No entanto, a motorista do Gol também teve a mesma atitude, resultando em uma colisão frontal entre os dois automóveis.
Duas pessoas morreram no local do acidente: Ovani Rozendo Correia, de 77 anos, mãe da motorista do Tera, e Rodrigo Aparecido Veri De Oliveira, 39, passageiro do Gol. Outra passageira do Tera, Maria José Da Silva, 67, foi internada em estado grave no Hospital de Base, mas não resistiu e morreu ainda no domingo. Ela é irmã de Ovani. O velório das irmãs será realizado em Birigui. Já Rodrigo será velado em Monte Aprazível.