O caso ocorreu na tarde de domingo, 26, na cidade de Paranaíba, Mato Grosso do Sul, a 150 km de Fernandópolis. A menina de 3 anos morreu após ser atingida por uma bicicleta elétrica conduzida por uma adolescente de 14 anos.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente trafegava em uma bicicleta elétrica acompanhada de dois irmãos, de 8 e 10 anos, e um amigo de 8 anos, quando atingiu a menina, que atravessava a rua.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida pelo joelho esquerdo da adolescente, caiu no chão e sofreu um traumatismo craniano grave. Familiares socorreram a criança e a levaram ao hospital, onde a equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu.
A adolescente permaneceu no local após o acidente e acionou a mãe. A família foi até a delegacia para prestar depoimento, e a bicicleta elétrica foi apreendida.
A delegada responsável pelo caso, Eva Maria Cogo, afirmou que o impacto ocorreu com o joelho da adolescente e destacou a necessidade de regulamentação para o uso desses veículos. "Apesar de a legislação ainda não tratá-las como veículos automotores, é urgente que haja uma regulamentação para evitar novas tragédias”, declarou ao Paranaíba Notícia.