Acidente ocorreu na Marginal Luiz Brambati, próximo à Rodoviária
- (Matéria atualizada) - Um acidente misterioso marcou a madrugada deste sábado (11) em Fernandópolis, quando uma picape colidiu contra a fachada de uma empresa localizada na esquina da Avenida Marginal Luiz Brambatti com a Rua Espírito Santo, nas proximidades da Rodoviária.
Segundo informações da Polícia Militar e da Secretaria de Trânsito, o motorista da Fiat Strada, com a logomarca da empresa Viva Dog's – Distribuidora de Artigos para Pets – da cidade de Várzea Grande (MT), cidade a 985 km de Fernandópolis, perdeu o controle e bateu na fachada da empresa Fernangás, que ficou destruída com o impacto.
O mais intrigante é que o condutor fugiu do local sem acionar as autoridades, deixando para trás o veículo, com a parte frontal totalmente destruída.
As equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica e da Semutran foram acionadas para atender a ocorrência. A meia pista precisou ser interditada para garantir a segurança no local até que o carro fosse removido para o pátio, já que nenhum responsável se apresentou.
A ocorrência foi registrada em boletim, e as autoridades agora investigam quem estava ao volante no momento da colisão. A ausência de testemunhas e a fuga do motorista aumentam o mistério em torno do caso.
REAPARECEU
Segundo informações, o motorista da picape esteve pela manhã no estabelecimento comercial que foi danificado no acidente e assumiu todos os prejuízos. Alegou que perdeu o controle do veículo e colidiu contra a fachada do estabelecimento. Ele informou ainda que veio a Fernandópolis para se casar e que após formalizar o ato no Cartório retornou ao local do acidente para dar explicações. Só não explicou porque deixou o local do acidente e abandonou o veículo acidentado.