O programa “Agora tem Especialistas” tem como objetivo principal reduzir as filas do SUS
A Santa Casa de Fernandópolis marcou presença, na terça-feira (9), em uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que discutiu a implantação do programa “Agora tem Especialistas”. A instituição foi representada pelo coordenador de Controladoria, Eliéverson Leondras de Souza, que acompanhou de perto os debates sobre a ampliação do acesso à saúde especializada no SUS.
A mesa de debates contou com a presença de diversos parlamentares e autoridades da saúde, entre eles o presidente da Fehosp, Edson Rogatti; a superintendente estadual do Ministério da Saúde em São Paulo, Claudia Maria Afonso; e o diretor do Departamento de Estratégias para Expansão e Qualificação da Atenção Especializada à Saúde, Rodrigo Oliveira.
O programa “Agora tem Especialistas” tem como objetivo principal reduzir as filas do SUS, promovendo maior agilidade nas cirurgias eletivas e nas consultas ambulatoriais com especialistas, além de ampliar a rede de atendimento em todo o estado.
Com sua participação na audiência, a Santa Casa de Fernandópolis reafirma seu compromisso com a melhoria das políticas públicas de saúde e com a busca de soluções que ampliem o acesso da população a serviços de qualidade.