Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 16h, um Toyota Corolla de cor prata foi retirado de uma ribanceira com o auxílio de um trator e um guincho, três dias após ter capotado em rodovia Euclides da Cunha próximo ao Distrito Industrial VI. No período que ficou no local do acidente, o veículo foi depenado.
O acidente ocorreu no último sábado (06), quando, segundo relato do proprietário ao agente de trânsito, o motorista perdeu o controle da direção, saiu para o acostamento, colidiu com uma canaleta de águas pluviais e capotou diversas vezes até parar em uma área de difícil acesso.
Apesar da gravidade do acidente, o condutor, que é morador de Votuporanga, sobreviveu, mas sofreu escoriações e uma fratura na perna direita. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico.
O carro permaneceu no local até esta terça-feira, quando foi finalmente removido. Durante o período em que esteve abandonado na ribanceira, o veículo foi alvo de vandalismo e furto. Foram levadas rodas, painel, central multimídia e outras peças.
De acordo com o proprietário, o automóvel não possui seguro. Após o resgate, o veículo foi levado de volta para Votuporanga. A ocorrência será registrada e deverá ser investigada pelas autoridades competentes.