Vôlei adaptado, judô e handebol movimentaram equipes da cidade em competições regionais
O último fim de semana foi de muita atividade e resultados expressivos para os atletas de Fernandópolis, que participaram de competições em três modalidades esportivas: vôlei adaptado, judô e handebol. Os compromissos aconteceram em diferentes cidades da região e renderam vitórias importantes e colocações de destaque para os representantes fernandopolenses.
Ainda no sábado, atletas da equipe de judô de Fernandópolis participaram de um torneio em Andradina e conquistaram excelentes resultados. Todos os judocas da delegação terminaram em 1º lugar em suas categorias, com destaque para Natalia Vitória Roncete, que além do ouro no Sub-18 Meio Pesado, conquistou a prata na categoria Absoluto.
Com esse desempenho coletivo, Fernandópolis terminou em 5º lugar na classificação geral por equipes. Veja os resultados individuais:
Ana Laura Feltrim – 1º lugar / Sub-15 Ligeiro
Augusto Sabino Delbone – 1º lugar / Sub-11 Ligeiro
Anthony Mariano – 1º lugar / Sub-15 Ligeiro
Natalia Vitória Roncete – 1º lugar / Sub-18 Meio Pesado e 2º lugar / Absoluto
Marildo Rodrigues Caldas – 1º lugar / Sub-15 Pesado
Franciele de Souza – 1º lugar / Sênior Meio Pesado
Roberto Jesus de Assis – 1º lugar / Sênior Meio Médio
As equipes do HandFerpa, que representam Fernandópolis na Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, tiveram resultados variados em jogos realizados no sábado (9) e domingo (10).
Sábado (09):
Sub-21 Feminino: vitória sobre Água Clara por 20 a 15
Sub-21 Masculino: derrota para Água Clara por 26 a 20
Adulto Masculino: derrota para Água Clara por 30 a 18
Domingo (10):
Infantil Masculino: derrota para Jales por 28 a 14
Infantil Feminino: derrota para Jales por 13 a 8
Mirim Masculino: vitória por W.O. contra Osvaldo Cruz, que não compareceu à partida
No sábado (9), a equipe de vôlei adaptado de Fernandópolis esteve em ação na 4ª etapa da SuperLiga CBVA, disputada nas categorias 58+ e 68+ feminino.
Pela categoria 58+, Fernandópolis venceu Taquaritinga por 2 sets a 0, com parciais de 15x9 e 15x11. Já na 68+, foram duas vitórias em dois jogos. No primeiro confronto, a equipe superou Catanduva com facilidade (15x8 e 15x3). Na sequência, nova vitória sobre Rubinéia, também por 2 sets a 0, com parciais de 15x3 e 15x5.