Jogo reúne ídolos do passado de Fefecê e Palmeiras neste sábado

Partida será disputada no Estádio Claudio Rodante e faz parte do programa de aniversário da cidade

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Jogo reúne ídolos do passado de Fefecê e Palmeiras neste sábado

Neste sábado, 24, o futebol reunirá ídolos do passado no jogo entre as equipes master do Fernandópolis FC. e Palmeiras. O jogo faz parte da programação de aniversário da cidade.

O evento terá entrada solidária: para assistir aos jogos, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis.

O evento começa às 15 horas, com um jogo de atletas de base que são monitorados pela Secretaria Municipal de Esportes. Às 16 horas, começa a partida principal.

O Fefecê reunirá ídolos do passado como o goleiro Betinho, o volante Beline, Mário Cesar, entre outros. A escalação já está definida: Betinho no gol, Betinho (lateral), Arabá, Diego e Kakinha; Beline, Val e Mário César; Rogerinho, Helinho e Curvina. Na reserva, estarão Vico, Morandin, Reizinho, Kaki Oliveira, Cabeça, Joel, Lupércio, Edésio, Zé Roberto, Varley, Marquinhos, Rildo, Sergião, Roberto e Koxa. O técnico é Vladimir, e o preparador físico é Nelsinho.

O Palmeiras, capitaneado pelo mestre Ademir da Guia, maior jogador do Palmeiras dos tempos de Academia, jogará com Velloso, Rosemiro, Valtão, Polozi e Denys; Sérgio Soares, Alceu, Adãozinho e Ademir da Guia; Jean Carlo e Mirandinha. Na reserva, estarão Rogério, Diego, Amauri, Gerson Caçapa, Torquato e Osmar Cambalhota. O técnico é César Maluco e o preparador físico é Wirmondes.

Serão prestadas duas homenagens às famílias de Antônio Carlos Scanferla (“Tato”) e José Carlos Viriato Mendes, respectivamente ex-jogador e ex-técnico do Fernandópolis Futebol Clube, recentemente falecidos. Tato é o maior artilheiro da história do Fefecê (mais de 200 gols marcados), além de ter sido contador da Prefeitura de Fernandópolis. Viriato Mendes foi o técnico que mais dirigiu o Fefecê, tendo sido campeão da 2ª Divisão em 1994.