Secretaria de Trânsito organiza a estratégia, que será liberada para automóveis de aplicativos, táxis e transporte coletivo
Com o início da Expo nesta quarta-feira, 21, a Semutran vai implantar uma “Via Rápida” para agilizar o transporte de passageiros entre a cidade e o recinto. A medida valerá para o período da Expo. O trânsito de veículos particulares permanecerá na Avenida Augusto Cavalin. Decisão ocorreu durante reunião na Câmara.
Essa via alternativa começa no trecho inicial da Avenida Augusto Cavalim, virando à direita na Avenida Valério Angelucci, passando em frente ao Condomínio Sol Nascente, pela FEF, saindo na Av. Teotônio Vilela até o Recinto de Exposições. A rota será liberada para motoristas de aplicativos, táxis e o transporte coletivo que presta serviços no município.
“Com isso, haverá mais rapidez no acesso à Expo e no retorno para a cidade, pois o transporte público, tendo um caminho alternativo, desafogará o tráfego de particulares, que permanecerá pela Avenida Augusto Cavalim”, disse o Secretário Municipal de Trânsito Paulo Zagolin.
A partir das 18 horas desta quarta-feira, 21, até segunda-feira, 26, o trânsito de caminhões canavieiros está proibido na Avenida Augusto Cavalin.
Reunião ocorreu na Câmara de Fernandópolis