Foram três acidentes de trânsito envolvendo caminhões em rodovias da região neste final de semana. Um motorista morreu e dois ficaram feridos, além de um passageiro de um dos caminhões.
Nesta segunda-feira, 19, um caminhão tombou rodovia Péricles Belini (SP-461), entre Votuporanga a Nhandeara. O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso ao Aeroporto Estadual.
De acordo com informações, o motorista do caminhão, de 43 anos, perdeu o controle do veículo ao realizar a rotatória. O caminhão saiu da pista e tombou no acostamento. Apesar do susto, o condutor sofreu apenas ferimentos leves.
Outro acidente ocorreu na tarde deste domingo, envolvendo o motorista de Fernandópolis José Fernando Lemos da Silva, conhecido como Zé do Gás. O caminhão canavieiro bi-trem que ele dirigia tombou em Américo de Campos. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga. Zé do Gás é muito conhecido na cidade. Foi candidato a vereador na última eleição e foi recentemente eleito presidente do Fefecê.
O acidente mais grave ocorreu na noite de domingo em uma estrada rural de Santo Antonio do Aracanguá, a 110 km de Fernandópolis. Um homem de 50 anos morreu após perder o controle do caminhão que dirigia e despencar de uma ponte
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na estrada municipal Odilon Donizete Florêncio de Atayde. O motorista, que não resistiu aos ferimentos, foi identificado como Paulo Roberto Moreira, de 50 anos. Ele morreu no local. No caminhão também estava um passageiro, um homem de 41 anos, que foi socorrido e transferido para Santa Casa de Araçatuba.
Caminhão bi-trem canavieiro dirigido pelo fernandopolense Zé do Gás tombou em Américo de Campos
Caminhão tombou na Péricles Beline em Votuporanga
Caminhão despenca de ponte e motorista morre em Santo Antonio do Aracanguá