Em dois acidentes com carretas na região, mulher morre e motorista de 23 anos fica preso nas ferragens por 3 horas

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Em dois acidentes com carretas na região, mulher morre e motorista de 23 anos fica preso nas ferragens por 3 horas

Em um trecho de 24 km entre Catiguá e Pindorama na Rodovia Washington Luiz foram registrados dois acidentes envolvendo carretas. Uma mulher morreu e um motorista ficou preso às ferragens por cerca de três horas.

O primeiro acidente ocorreu no trecho de Pindorama, a 182 km de Fernandópolis, na noite desta sexta-feira. Uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na traseira de uma caminhonete. A passageira da caminhonete, de 79 anos, morreu no local.

Conforme a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a carreta tentou fazer uma ultrapassagem, quando a caminhonete bateu contra outro automóvel na pista. O motorista desse terceiro veículo fugiu.

O segundo acidente, ocorreu no trecho de Catiguá, distante 24 km do primeiro acidente.  Um motorista, de 23 anos, passou cerca de 3 horas preso às ferragens após sofrer um grave acidente na manhã deste sábado, O acidente aconteceu por volta das 6h. Ainda por motivos a serem apurados, o condutor acabou tombando o veículo no canteiro central da pista. Equipes de Resgate da Ecovias, o Corpo de Bombeiros de Catanduva e também de São José Rio Preto foram acionadas para socorrer a vítima. Após um longo trabalho, o rapaz foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Padre Albino em Catanduva.

Nesta semana, acidente semelhante ocorreu na Euclides da Cunha em Meridiano. A carreta tombou no canteiro central e o motorista ficou preso nas ferragens por cerca de três horas, mas saiu apenas com escoriações.

Mulher morreu no acidente em Pindorama entre carreta e caminhonete 

Acidente com carreta em Fernandópolis na quinta-feira. Motorista também ficou preso nas ferragens por três horas