-(Matéria atualizada) O ex-presidente do Fefecê, Oclécio de Almeida Dutra, 65 anos, que morreu na manhã desta terça-feira, 28, vítima de infarte, será sepultado nesta quarta-feira às 10h30. O velório inicia às 6 horas. Oclécio, que morava em uma chácara em Meridiano, se preparava para vir para Fernandópolis quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido para UBS em Meridiano, onde foi constatado o óbito.
Oclécio de Almeida Dutra foi presidente do Fernandópolis FC. em 2019, junto com seu parceiro Ricardo Saravalli. Na época, em entrevista ao CIDADÃO, ele falava do desejo de reerguer o Fefecê e colocá-lo no lugar que merecia. Apesar do desejo, ele não conseguiu alcançar o objetivo.
Na mesma entrevista, dizia que a motivação para assumir o Fernandópolis vinha de Deus. “Estamos aqui no tempo de Deus e temos que dar um pouco do que recebemos Dele para algo que possa elevar uma comunidade. Deus nos deu essa missão e vamos cuidar dela bem. E temos que ter cuidado, porque Deus só cobra o capital, o juro não”.
Oclécio também sempre esteve envolvido com o esporte amador e foi árbitro de futebol. Fez assessoria para políticos e prefeitura e atuava ultimamente com energia solar.