O reencontro da torcida com o Fefecê será neste sábado, 15 horas, no Estádio Claudio Rodante. O jogo de estreia será contra o Tupã. Após 40 dias de trabalho, a equipe sob o comando do técnico Ederson Araújo, aposta na juventude para a disputa do campeonato que também definirá as 16 equipes que permanecerão nesta divisão.
Na semana da estreia, o presidente Jerry Falcão voltou a falar da dificuldade para montagem do time e do investimento que o Fernandópolis FC. faz nas categorias de base e no profissional. “Estamos buscando implantar um projeto de médio e longo prazo, formando a matéria prima a partir das equipes da base. O time está montado pronto para a estreia. Vamos iniciar com 18 jogadores para depois buscar algumas peças necessárias no decorrer do campeonato”, disse o presidente.
Para bancar o projeto, o Fefecê buscou investidores para o projeto de dois anos. “É um time jovem, temos 6 jogadores da cidade. O que posso dizer é que não faltará luta em campo”, afirma.
Para comandar a equipe, foi contratado o treinador Ederson Araújo. Todo o projeto está sendo conduzido pelo diretor de futebol, ex-jogador Roberto Assis.
Com o primeiro jogo marcado para o Estádio Claudio Rodante neste sábado, 15 horas, a diretoria divulgou através das redes sociais os preços dos ingressos, seguindo o padrão estabelecido pela Federação Paulista de Futebol.
Quem comprou antecipado contou com o privilégio de pagar o valor da geral e assistir o jogo na arquibancada coberta. Nas bilheterias do Estádio hoje, os ingressos custarão 20 reais a geral, 40 reais a coberta e 50 reais cadeira. Os valores das meias entradas serão 10, 20 e 25 reais, respectivamente. Aposentados pagam meia entrada com o comprovante. Crianças até 12 anos e Mulheres - entrada é gratuita.