A sexta-feira tem caráter decisivo para EC São Bernardo e Fernandópolis, que se enfrentam ás 20 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
É decisivo, pois o vencedor dormirá na liderança do Grupo 4. O EC São Bernardo vem de ótima vitória sobre o Lemense, por 2 a 1, em Leme e se manteve na segunda posição, com sete pontos. Já o Fernandópolis venceu o Manthiqueira, por 4 a 3, em Guaratinguetá, e pulou para terceiro, com seis.
A líder é a Inter de Bebedouro, com sete pontos, mas que só entrará em campo no domingo de manhã, contra o Manthiqueira, em Bebedouro. Por isso, o vencedor do confronto poderá ficar em primeiro lugar por pouco mais de um dia.
BERNÔ PODE REPETIR ESCALAÇÃO
O EC São Bernardo não tem jogadores suspenso para a partida, mas o técnico Eder Silveira poderá promover mudanças no time titular. O esquema com três atacantes será mantido, com possibilidade de Claudio Mussum e Baggio serem testados. Washington, que vem jogando bem, deve ser mantido.
No sistema defensivo, Marcão foi testado no lugar de Diego e é outro que pode iniciar o jogo. O mesmo vale para Marcos Chuck e Jean no meio-campo. No clube todos querem uma vitória para se aproximarem do acesso.
“Estamos muito confiantes com esta boa sequência de resultados e entraremos em campo para sair com mais três pontos. Queremos eles a qualquer custo”, disseo coordenador de futebol, Thales Rhuan.
FEFECÊ AGUARDA O DM
O técnico Betão Alcântara ainda não definiu o Fernandópolis para o confronto. Isso porque ele ainda aguarda a liberação de Guilherme Pity, Henrique Coelho e Victor Sapo, todos entregues ao departamento médico e que serão melhor avaliados pelo departamento médico. Diego Choque é baixa certa, pois levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
“A vantagem de termos um elenco forte, é que temos ótimas peças de reposição e todos do grupo têm o mesmo objetivo: o acesso. Vamos para São Bernardo em busca de pontos, disso todos podem ter certeza”, disse o treinador Betão Alcântara.