O auxiliar-técnico do FFC – Fernandópolis Futebol Clube -, Junior Paulista, assume hoje, 8, interinamente, o comando do time na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A troca ocorreu após o ex-técnico José Carlos Cordeiro, o Carlinhos, pedir demissão depois da derrota para o América na casa do adversário.
A decisão de Carlinhos, que assumiu a equipe na segunda rodada do campeonato – venceu três partidas, perdeu duas e empatou outras duas - foi oficializada à diretoria após uma reunião na noite de domingo, 7, enquanto eram discutidas as ações do treinador no jogo que ocorreu no mesmo dia, na parte da manhã. Ele não teria gostado da cobrança da torcida e da diretoria e pediu para sair.
Junior Paulista assume o comando da Águia até a conclusão das negociações com outros dois treinadores de renome. Um deles deve assumir a responsabilidade de levar o Fernandópolis à classificação.
“Já entramos em contato com outros dois grandes treinadores e iremos finalizar as negociações o mais rápido possível. Inclusive estou viajando hoje para dar andamento nas negociações. Em breve teremos novidades”, concluiu o presidente do Clube, Jerri Falcão.