Pode parecer brincadeira, mas o ex-jogador Müller, bicampeão mundial, poderá ser um reforço para o Fefecê na temporada 2015. A vinda de Müller representa um dos planos ousados do novo presidente do clube, o empresário Jerry Falcão, que deseja implantar um novo modelo de gestão frente à Aguia.
“Por meio do Maurinho e do Alex Dias, fizemos um contato com o Müller. Está bem avançada a negociação. Não será o Fefecê que irá pagar por isso. Um patrocinador máster quer pagar para trazer o Müller para jogar no Fernandópolis Futebol Clube, morar aqui, fazer um marketing, sendo o garoto propaganda do time. Este investidor pagará o salário dele, as luvas durante 90 dias. Estou negociando mas de uma forma que sobre um dinheirinho para o clube também, com venda de camisas, amistosos e jogos fora. Quero ver o máximo que posso aproveitar da vinda dele. O compromisso é de jogar pelo menos 30 minutos de cada jogo”, disse Jerry em entrevista para o quadro Observatório que será veiculado neste sábado, 17, na edição impressa do CIDADÃO.
Além de Müller, outroi que deverá pintar como reforço ao plantel do treinador Ricardo Ling é o centroavante Rudimar que defendeu o Fefecê em 2014. Ele acertou por três meses com a equipe mineira Três Corações, mas poderá chegar ainda na primeira fase do Campeonato Paulista da 2º Divisão.
A comissão técnica do Fefecê se apresenta no dia 9 de fevereiro. Ainda no mês que vem 25 jogadores já deverão ser contratados, além dos 11 que virão por meio de uma parceria com a Salto, empresa da cidade de Itu, que segundo Jerry, irá fornecer além dos atletas, material esportivo e despesas com hotel e alimentação a toda delegação.