Vítima de acidente na Litério Grecco melhora mas ainda respira por aparelhos

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Vítima de acidente na Litério Grecco melhora mas ainda respira por aparelhos

A estudante de 18 anos Monise Branisso segue internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, a jovem que se envolveu em um acidente automobilístico no último sábado, 22, teve melhoras clínicas nesta tarde, mas seu estado de saúde, embora estável, ainda é considerado grave pelos médicos.

A jovem que atualmente trabalha na empresa Ford Wells, em Fernandópolis, estava no banco do carona quando o motorista M.B.B, 20, que seguia no sentido Pedranópolis/Fernandópolis, pela Avenida Marginal Líterio Grecco, perdeu o controle de sua caminhonete, uma S-10, e foi parar no acostamento da Rodovia Euclides da Cunha. Ele perdeu o controle da direção, não conseguiu fazer a rotatória e ainda atingiu um poste de energia antes de capotar o veículo.

O motorista sofreu apenas contusões leves, já Monize sofreu algumas fraturas e graves escoriações. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que não tem autorização da família para informar quais as lesões sofridas por Monise, que causou grande comoção na cidade. Apenas em uma rede social ela possui mais de cinco mil amigos.